Seguidores

quinta-feira, 12 de março de 2015

LIVRARIA A DAS ARTES - SINES

A das Artes a minha livraria preferida em Sines e sempre que posso lá estou “caído” para ver as últimas novidades literárias e pôr a conversa em dia com o livreiro e amigo Joaquim Gonçalves. Desde 04 de Julho de 2003 que a livraria A das Artes está ao serviço dos leitores e tem sido um verdadeiro pólo dinamizador da cultura nesta zona do Alentejo, onde todos os clientes são bem direccionados e aconselhados nas leituras pelo Joaquim.

É com alguma regularidade que escritores vêm apresentar as suas obras e conversar com os leitores terminando em sessões de autógrafos. 


O amigo Joaquim Gonçalves bem acompanhado à porta da livraria exibindo o merecido Prémio Livraria Preferida 2014, para a livraria com melhor atendimento no país.



A das Artes
livros discos artes plásticas

Livreiro
Joaquim Gonçalves

Avenida 25 de Abril, 8 - loja C 7520-107 SINES
Telefone: 269630954, Fax: 269630955, adasartes@gmail.com
Horário: segunda a sábado, 10-13h; 15-19h



José Luís Peixoto com Fernando Ribeiro, Joaquim Gonçalves à conversa com Sérgio Godinho


 Norberto Morais, Mega Ferreira



João Rebocho Pais, Sessão musical com António Chainho 

14 comentários:

  1. Oi Francisco,
    Mais um autor de livros no meu blog.
    Minha casa está bem recheada de livros, adoro ler.
    Muito sucesso para você
    Obrigada pelo carinho
    Abç
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha amiga pelo seu precioso comentário e visita ao meu blog.
    1 abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Por certo deve ser uma livraria muito boa, a ponto de receber esse destaque e prêmio! Sucesso ao livreiro e tudo de bom pra vocês! abraços,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga, é realmente uma livraria muito boa e acolhedora.
      1 abraço e continuação de boa semana.

      Eliminar
  4. Olá, Francisco!

    As livrarias não devem ser só locais onde se vendem e compram livros.
    Deve haver todo um ambiente de bem estar social, tipo cafés do século XVIII, em França. Tantas ideias se divulgaram lá.
    Uma visita a agendar, e já há tanto tempo que não vou a Sines...!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. E esta livraria é um espaço de verdadeira dinamização cultural.
    Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

  6. Devo uma visita a Sines e a uma grande amiga de infância que lá mora.
    Pena que me fique um bocado fora de mão... mas fico com a referência para uma oportunidade que surja em lá voltar.


    Um abraço Francisco e parabéns por este espaço privilegiado de divulgação cultural.
    (^^)

    ResponderEliminar
  7. E esta livraria merece mesmo uma visita.
    Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, sou um admirador do Alentejo, vou frequentemente a Sines e de seguida vou almoçar a Porto Covo, a sua partilha informativa é magnifica, assim sendo, fiquei com curiosidade de visitar a livraria do Sr. Joaquim Gonçalves.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visite a livraria A das Artes em Sines e vai ver que não se arrepende.
      Um abraço e continuação de uma boa semana.

      Eliminar
  9. Bom ver estes sinais de gente como tu
    que gosta dos livros como eu.
    Somos irmão e irmã;.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Obrigado minha amiga, os livros são o meu mundo.
    Abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Francisco.
    Aprende-se mais em livros do que em qualquer faculdade. Desde de pequena sempre gostei de ler e, por ser pobre, lia alguns pedaços de jornais que encontrava nas ruas, daí veio o trauma, hoje não tenho lugar para guardar tantos livros, fora os que doei.
    Obrigada pelo carinho
    Abç
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Obrigado minha amiga pelo seu valioso comentário e é realmente uma verdade os livros são realmente uma bela escola para além de um prazer infinito.
    Abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...